GR7 NOTÍCIAS

Força Política: Recepção na chegada de Patrícia Lopes em Balbina desconstrói discurso de opositores

Ao contrario do que opositores tem se esforçado a mostrar por meio das redes sociais, Patrícia Lopes esteve presente na comemoração dos 41 anos de fundação da Vila de Balbina e foi recebida por populares de forma bem calorosa. Mostrando sua força política e gestão participativa. 
 

AÇÕES EM BALBINA

Além das atividades recreativas para idosos e crianças, a Semjel promoveu competições e amistosos de futebol de campo, futsal e voleibol, uma programação que mobilizou todas as gerações de moradores da Vila de Balbina. 

Empreendedorismo

SEMTEC, em parceria com o Sebrae-AM, disponibilizou serviços de consultoria nas áreas contábil, fiscal e financeira, para Potenciais Empreendedores (PF), Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME), e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

Durante os dois dias, foi disponibilizada a emissão de boletos do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), alteração de dados cadastrais, parcelamento e regularização do MEI, abertura de empresas, transmissão de Declaração do Imposto de Renda, serviços financeiros, além da abertura de linhas de crédito por meio da Agencia de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam).

A Semtec também deu suporte aos empreendedores do município que montaram suas barracas durante o arraial, para comercializar guloseimas, comidas típicas, bebidas e montarem equipamentos para diversão da garotada.

Saúde e Beleza

Além de consultas médicas com nutricionistas e psicólogos, orientações sobre alimentação saudável utilizando as plantas comestíveis não convencionais, a Secretaria Extraordinária de Políticas para Mulher disponibilizou serviços gratuitos de estética e sessões de fisioterapia e relaxamento.


Infraestrutura

A Representação da Prefeitura em Balbina, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, além da revitalização da fachada e área externa do prédio onde funciona, realizou um mutirão de capinação, pintura de meio-fio, revitalização do sistema de iluminação do campo de futebol com a colocação de lâmpadas de led, substituição da caixa d’água e limpeza da caixa de gordura da feira municipal, onde os produtores da agricultura familiar comercializam seus produtos.

Segurança

Durante os dois dias de eventos, as equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Integração (Semopi) e Empresa Municipal de Trânsito (EMTU), estiveram presentes dando o suporte necessários as ações desenvolvidas pelas secretarias municipais, da organização do trânsito durante as provas de ciclismo ao patrulhamento da área onde ocorreu a programação noturna.


Criticada e atacada sem ter tomado posse, Patrícia Lopes iniciou seus trabalhos antes mesmo de receber o diploma de primeira mulher eleita prefeita do município de Presidente Figueiredo.
______________________________
O DIA SEGUINTE

Estive na Assembleia Legislativa para buscar recursos para o nosso município. Sou prefeita eleita, mas já me sinto no...

Publicado por Patrícia Lopes em Quarta-feira, 18 de novembro de 2020

O trabalho que se iniciou antes da posse demonstra que não era apenas discurso de campanha e, sim, a vontade de trabalhar e resgatar a dignidade do povo de Presidente Figueiredo, no Amazonas.

Após o resultado das eleições confirmarem a vitória da chapa “Mudar para Crescer” de Patrícia e Anderson, a Prefeita eleita iniciou seu trabalho buscando recursos para concretizar seus compromissos de campanha.

Antes mesmo de assumir a cadeira de chefe do executivo municipal, a enfermeira, que foi vereadora de três mandatos, já recebeu apoio de pelo menos dez deputados estaduais que se comprometeram em emendas que, somadas, chegam a R$ 13 Milhões para o município em 2021.

 BRASÍLIA


Patrícia tem mostrado força e preparo para o cargo a qual foi eleita, em menos de uma semana após sua vitória, a prefeita eleita já tem audiência marcadas em Brasília em pelo menos três ministérios para buscar mais investimentos para o município visando fortalecimento do turismo, emprego e renda.

Continuamos em busca de fazermos a melhor gestão que Presidente Figueiredo já teve, mesmo antes da posse! Eu e Anderson...

Publicado por Patrícia Lopes em Terça-feira, 24 de novembro de 2020

O deputado federal, Marcelo Ramos (PL) e o Senador Eduardo Braga também estão somando forças para ajudar a construir o primeiro hospital maternidade do município, um dos sonhos de Patrícia Lopes que está muito perto de se tornar realidade.

Nenhum comentário