'Desrespeitou o Silvio', conta Silvia Abravanel sobre briga com Yudi no SBT

Ela, então, explicou que Yudi decidiu fazer um corte de cabelo diferente para trabalhar no "Bom dia & Cia". O problema é que ele não comunicou a emissora paulista para ter aval para a mudança no visual."Ele chegou com um cabelo diferente e lá a gente tem que pedir autorização para tudo. Assim, quer mudar o cabelo? Tem que pedir autorização porque somos funcionários da casa e é a nossa imagem. Ele, simplesmente, resolveu cortar o cabelo, moleque de 15, 16 anos. Cheguei nele e falei: 'menino, o que você fez?' e ele: 'cortei o cabelo'", lembrou.
Bom, tem uma luz vermelha no estúdio e um telefone pendurado. Começou a tocar aquela luz e falei: 'é o patrão (Silvio Santos). Já sei até o que ele vai falar'. 'Dona Silvia, vem aqui no meu camarim', disse o Silvio e eu fui no camarim dele. Ele falou assim: 'Quem autorizou o Yudi a cortar o cabelo?' e eu falei: 'Ninguém seu Silvio. Ele cortou por conta própria'". Ele disse: 'chama o Yudi aqui'.
Além de fazer o corte de cabelo sem autorização, Yudi Tamashiro causou confusão com Silvia Abravanel por, simplesmente, se negar a ir conversar com Silvio Santos - ninguém mais, ninguém menos que o dono do SBT."'Yudi, seu Silvio tá chamando', falei. "Não vou", ele disse, e eu falei: 'como não vai, menino? Você tá doido?'. Eu já comecei a tremer porque era o meu emprego que estava em jogo. Falei: 'não, você vai' e ele: 'não vou. Cortei o meu cabelo porque quis'. Falei: 'Yudi, ele está te chamando, é o nosso patrão. Ele manda nisso aqui tudo'", detalhou ela, e disse que a atitude fez Silvio Santos dispensá-lo do dia de trabalho.
Nenhum comentário