GR7 NOTÍCIAS

Xuxa vende mansão de 2700 m² no Rio para cantora de pagode Karinah

 


A apresentadora Xuxa Meneghel vendeu sua mansão em um condomínio de luxo, no Rio de Janeiro. Os novos proprietários do terreno de 2700 m² são a cantora de pagode Karinah e o marido, Diether Werninghaus.

A assessoria da cantora e o corretor Rafael Almeida, um dos responsáveis pela transação, não confirmam o valor da venda. Mas o anúncio da residência, que está no ar desde 2020 no site Sotheby’s International Realty, coloca a casa à disposição por US$ 8,7 milhões (cerca de R$ 45 milhões).

O anúncio ainda informa que a mansão conta com cinco quartos, jardim tropical, quadras de vôlei e basquete, cinema privativo, estúdio de gravação e elevador.



Sauna, cozinha gourmet na área externa, piscina com cascata, sala de pilates, academia e garagem para seis carros são outros espaços da mansão.

Em 2018, logo após a morte de sua mãe, Alda Meneghel, Xuxa já havia colocado a mansão à venda.

Com a compra da residência, Karinah ficará também responsável por cuidar dos pássaros raros que moram na mansão.

"Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem", afirmou Karinah.

Ao longo da carreira, a cantora já contou com diversos nomes da música nacional em suas canções. Entre as mais recentes estão Belo, Mumuzinho e Sorriso Maroto.

Na última semana, Xuxa gravou algumas matérias para os programas "Se Joga" e "Fantástico" e mostrou um pouquinho da mansão.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário