GR7 NOTÍCIAS

Durante lançamento do programa 'Avança + Figueiredo', presidente da câmara reafirma parceria em prol do avanço do município

 


Agência GR7 Notícias

MANAUS - A prefeitura de Presidente Figueiredo lançou nesta terça-feira, 31, o programa “Avança + Figueiredo” que conta com o investimento de 50 milhões de reais em infraestrutura, saúde e outros recursos que somaram na melhoria da cidade. Vereadores e demais autoridades do parlamento estadual e o deputado Marcelo Ramos estiveram presentes no evento.

O presidente da câmara dos vereadores do município, Marcos Nascimento, reforçou a parceria e o trabalho conjunto da câmara para com a prefeitura de Presidente Figueiredo. “Eu, juntamente com a câmara procuro ser uma unidade de construção deste município. Nós peça para construir a cada dia um Presidente Figueiredo melhor, ai sim, terão o apoio da gente”, disse.

Ainda em discurso, Nascimento reforçou que o trabalho da câmara municipal é buscar o melhor para o município. “Isso tem sido o ‘tônico’ da câmara municipal, buscar algo para Figueiredo, buscar algo que possa mudar Presidente Figueiredo”, afirmou. 

Nenhum comentário