GR7 NOTÍCIAS

Justin Timberlake emociona ao anunciar morte de cantora da sua banda aos 39 por câncer: "Minha irmã"

O cantor e ator Justin Timberlake usou seu Instagram para anunciar a morte de Nicole Hurst, uma das cantoras da sua banda, aos 39 anos.

Na postagem, Timberlake lamenta a precoce morte de Nicole, se referindo à cantora - que também já trabalhou com Kelly Clarkson - como sua "irmã". "Meu coração está tão pesado. perdemos uma bela alma essa semana", destacou o astro.

Uma série de fotos e vídeos de Nicole nos bastidores dos shows de Justin Timberlake acompanham o bonito texto escrito pelo cantor.

"Algumas coisas parecem tão injustas e nunca entenderemos o motivo de acontecerem. O que sei é que fomos abençoados por rirmos com ela, viajarmos com ela e experimentarmos seu sorriso e amor contagiante por uma vida cheia de música", continuou Timberlake. "Obrigado por sua luz. Farei o melhor para carregá-la comigo. Eu te amo, minha irmã".

Nos comentários da postagem, diversos seguidores lamentaram a morte de Nicole. "Eu sinto muito. Estou enviando amor", destacou um fã. "Ela era um verdadeiro anjo, tão gentil. Deus abençoe Nicole", pontuou outra. "Ela era uma alma tão linda. Sua falta será sentida", escrevei uma terceira.

A causa da morte de Nicole ainda não foi divulgada. Em 2013, a cantora havia revelado que fora diagnosticada com câncer de mama. Seis anos depois, em agosto de 2019, Nicole chegou a destacar que o câncer havia voltado após remissão e espalhado para seu cérebro.


(*) Com informações da Revista Monet.

Nenhum comentário