GR7 NOTÍCIAS

Ator de ‘Esquadrão Suicida’ revela que pediu ordem de restrição contra ex após ameaças


O ator Joel Kinnaman disse, nesta sexta-feira, 6, que entrou com pedido de ordem de restrição contra mulher com quem teve um breve caso no passado. A decisão, segundo o sueco de 41 anos, veio após Gabriella Magnusso tentar extorqui-lo com ameaças de acusação de estupro. A modelo ainda não se pronunciou.

Em publicação no Instagram, o ator de ‘Esquadrão Suicida’ fez longo relato sobre a situação. “No início desta manhã, pedi uma ordem de restrição contra uma mulher que tem ameaçado prejudicar fisicamente a mim e à minha família e aos entes queridos, e tentando extorquir dinheiro e outras coisas de valor de mim”, começa.

Kinnaman continua e diz que Gabriella Magnusso, conhecida por Bella Davis, exigiu uma série de benefícios para não inventar rumores de estupro: “(...) uma lista de exigências que inclui dinheiro, conexões de Hollywood, ajudando a garantir um visto de trabalho, uma página verificada no Instagram, uma página da Wikipédia (...) um adicional de US$ 400.000 para um apartamento e muito mais”, conta.

Joel Kinnaman disse que estava solteiro 2018 quando teve um breve relacionamento com a mulher, que é modelo sueca. Segundo o ator, Gabriella teria ficado brava após ele não se importar com ela e cortar relações: “No dia seguinte, ela me mandou uma mensagem dizendo que estava incomodada por eu não ter pedido para ela passar a noite e que eu não verifiquei com ela para ter certeza de que ela chegou em casa em segurança”.

O sueco afirma, também, que tem gravações da mulher admitindo que as relações foram consensuais. O astro encerra dizendo que apoia todas as vítimas de agressão sexual – o que não teria ocorrido no caso que o envolve: “Isso é uma tentativa de extorsão”.

Mais cedo, antes do post de Kinnaman, o TMZ noticiou o pedido de restrição do ator. A publicação não diz se a modelo Gabriella Magnusso foi procurada para dar sua versão do caso. A Fox News afirma ter tentado contato com um representante da modelo, mas que ainda não obteve retorno.

Atualmente, Joel Kinnaman é casado com a modelo Kelly Gale, com quem está desde 2019. Além dos filmes do ‘Esquadrão Suicida’, em que interpreta Rick Flag, o ator aparece em ‘House Of Cards’ (2013-2018), ‘RoboCop’ (2014) e ‘O Informante’ (2019).


(*) Com informações da Revista Monet.

Nenhum comentário