GR7 NOTÍCIAS

Atriz russa é encontrada morta em casa


Alexandra Djavi, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento na Índia, na última semana. As circunstâncias da morte da atriz e modelo russa, conhecida por atuar em ‘Kanchana 3’, não foram reveladas.

De acordo com a divulgação do jornal britânico The Sun, nesta segunda-feira, 23, a polícia indiana está aguardando a permissão do Consulado Russo para realizar a autópsia no corpo da atriz. Os policiais começaram a investigação sobre a morte e, até o momento, a principal hipótese é que ela tenha tirado a própria vida.

“Quando o ex-namorado dela chegou na casa, ele encontrou a porta principal fechada por dentro, e nenhuma resposta da falecida”, informou um funcionário do prédio em que a atriz morava ao jornal local Time of India. O tabloide publicou que ela sofria com depressão e a situação se agravou com o fim do relacionamento.

Os policiais vão interrogar o ex-namorado de Djavi, que a princípio não estava na casa no momento da morte. Vale destacar que em 2019, a modelo prestou queixa de assédio sexual contra um fotógrafo da região que na ocasião foi preso. Ele também deverá ser interrogado na investigação. “Fui informado que a mulher foi perseguida e chantageada por uma pessoa em Chennai”, disse Vikram Varma, representante do Consulado Russo.


(*) Com informações do IstoÉ. 

Nenhum comentário