GR7 NOTÍCIAS

Rodrigo Bocardi se irrita com internauta e dá bronca ao vivo em jornal da Globo


Na manhã desta terça-feira, 24, Rodrigo Bocardi perdeu a paciência ao vivo do “Bom Dia São Paulo”, TV da Globo. No jornalístico, o apresentador se irritou após receber a mensagem de um internauta.

Uma repórter da emissora estava na rua conversando com uma mulher que estava indo para o seu primeiro dia de trabalho após cerca de um ano desempregada. Ela estava nervosa por causa do atraso que a greve da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) iria provocar.

Nos comentários que Bocardi leu no telão sobre o assunto, um telespectador ironizou o fato da jornalista ter entrevistado alguém que estava começando um novo emprego entre tantas pessoas que estavam no local.

“O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que começou seu emprego hoje. Essa Globo é uma piada mesmo”, dizia a mensagem de Welington Ferraz. “Eu até separei essa mensagem, fiz questão de separar”, reagiu Rodrigo Bocardi.

“A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia (de trabalho) no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?”, concluiu o comunicador.


(*) Com informações do IstoÉ.

Nenhum comentário