GR7 NOTÍCIAS

Loja e armarinho pegam fogo em centro comercial na zona Oeste de Boa Vista

 


Um armarinho e uma loja pegaram fogo na noite dessa segunda-feira, 12, na avenida Ataíde Teive, bairro Tancredo Neves, na zona Oeste da cidade. Ninguém ficou ferido.

Os dois estabelecimentos eram divididos apenas por uma parede e ficam próximos a várias outras lojas. Conforme os Bombeiros, o foco do incêndio foi na parte de trás do armarinho.

A equipe fez dois acessos para resfriar o local, sendo um pelo telhado e outro por uma porta. A causa do incêndio é desconhecida e os comércios atingidos pelas chamas devem passar por perícia.

“Após termos o controle da situação foi liberado acesso aos estabelecimentos para que seus proprietários pudessem retirar os materiais salvos”, contou o comandante de operações, tenente Cirlei Crispim.

Ainda segundo os Bombeiros, a ocorrência teve apoio das equipes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário da PM e duas viaturas do Departamento Estadual de Transito, que isolaram o local.

Após conterem o fogo, os proprietários da loja e do armarinho foram orientados sobre procedimentos de segurança e trâmites para perícia.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário