GR7 NOTÍCIAS

Justin Bieber diz que seguranças checavam sua pulsação à noite quando ele estava enfrentando vício em drogas

(Foto: Divulgação)


Recentemente o astro pop Justin Bieber abriu o jogo sobre um dos momentos mais sombrios de sua vida: o tempo em que estava lidando com o vício em drogas.

O cantor de 27 anos enfrentou essa fase difícil há cinco anos, quando ele estava tentando "escapar" da vida real. Em uma recente entrevista à imprensa internacional, que reverberou em veículos como o jornal britânico ‘Mirror’, o artista contou que, nessa época, seus guarda-costas começaram a entrar em seu quarto durante a noite para verificarem sua pulsação e verem se ele ainda estava vivo.

“Havia uma sensação de que eu ainda ansiava por mais”, afirmou ele. “Foi como se eu tivesse todo esse sucesso e ainda assim me sentia triste e com dor. E ainda tenho esses problemas não resolvidos. E eu pensei que todo o sucesso iria fazer com que tudo fosse bom. Então, para mim, as drogas eram um agente entorpecente para continuar a aguentar."

O cantor canadense também explicou que a fama impactou sua saúde mental. "Apenas perdi o controle da visão que tinha da minha carreira. Há várias opiniões. E nesta indústria, você tem pessoas que, infelizmente, se aproveitam da insegurança das pessoas e usam isso para seu próprio benefício", apontou Justin. "Então, quando isso acontece, obviamente você fica com raiva. Você é esse jovem zangado que tinha grandes sonhos, e aí o mundo simplesmente te enraivece e te transforma nessa pessoa que você não quer ser."

"Você acorda um dia e seus relacionamentos estão ferrados e você está infeliz e tem todo esse sucesso no mundo, mas você fica tipo: Bem, de que vale isso se eu ainda estou me sentindo vazio por dentro?” acrescentou.

Bieber, no entanto, disse que hoje está "muito mais saudável" e acredita que seu casamento com a modelo Hailey Bieber e sua espiritualidade acabaram o salvando. “Senti que essa era a minha vocação. Apenas me casar, ter filhos e fazer tudo isso", afirmou. Eles se casaram em 2018.

A modelo admitiu que sempre se sentiu triste por ver os problemas que seu marido teve de enfrentar na vida pessoal por causa da carreira – o cantor canadense ficou famoso ao redor do mundo em 2009, quando ele tinha apenas 15 anos.

"Eu sempre digo a ele: 'Estou tão impressionada com o quão normal você é'. Porque eu nem sei o que é passar mental, emocional e fisicamente, e sei que teve um efeito, um grande efeito sobre ele", ela afirmou em um vídeo publicado no seu YouTube.

 

 

(*) Com informações da CNN.

Nenhum comentário