GR7 NOTÍCIAS

Mãe de Henry procurou aulas de inglês e culinária logo após enterro


 Mensagens extraídas do celular da mãe de Henry Borel, Monique Medeiros, revelam que ela demonstrou interesse em ingressar em cursos de culinária e inglês nos três dias seguintes à morte do filho, que ocorreu na madrugada de 8 de março.

Às 19:24 do dia 10 de março, dia do enterro de Henry, Monique recebeu a seguinte mensagem de uma empresa que oferece cursos de inglês, através do WhatsApp:

ESCOLA DE IDIOMAS: Olá, boa noite! Ainda dá tempo de voltar a estudar na Cultura Inglesa. Faça sua matrícula essa semana (até 12/03) e ganhe um desconto de *40% para o curso todo* + a parcela de *abril GRATUITA*. Estamos à disposição para maiores informações!

19:24, MONIQUE: Presencial?

19:40, ESCOLA DE IDIOMASCom revezamento

No mesmo horário, Monique devolveu um emoji sorridente.

Em 11 de março, dia seguinte ao sepultamento de Henry, Monique procurou, através do Instagram, uma profissional que oferece aulas de culinária.

Às 12:30, ela enviou a seguinte mensagem:

MONIQUE: Lorena, boa tarde. Sou Monique Medeiros, tenho interesse em fazer uma aula prática com você. Como faço pra entrar na lista de espera? Um grande beijo em seu coração.

13:18, ESCOLA DE CULINÁRIAOi Monique tudo bem? :)) Que legal. Aonde vc reside?

Após isso, não houve prosseguimento à comunicação.

Outros comportamentos de Monique já chamaram a atenção dos investigadores do caso pela frieza. No primeiro depoimento que prestou à polícia após a morte do filho, ela tirou uma selfie na delegacia, na qual aparece com um leve sorriso e as pernas para cima de uma cadeira.

Além disso, Monique visitou um salão de beleza no dia seguinte ao enterro do filho, onde teria feito os serviços de pés, mãos e cabelo, gastando cerca de R$ 240 nos procedimentos.

(*) Com informações do R7

Nenhum comentário