GR7 NOTÍCIAS

Em reboot de 'Um Maluco no Pedaço' ator afirma que série terá mudança radical

O elenco de 'Um maluco no pedaço' se reuniu para comemorar os 30 anos da estreia da série. (Foto: Divulgação)

Alfonso Ribeiro, ator que deu a vida a Carlton Banks, prometeu uma mudança radical no reboot anunciado da série ‘Um Maluco no Pedaço’, protagonizada por ele e Will Smith nos anos 1990. Hoje aos 49 anos, em entrevista ao site E! News, o ator falou sobre o projeto anunciado em agosto do ano passado e ainda sem previsão de estreia em entrevista ao site E! News.

“Gosto de chamar de uma reimaginação”, disse o Ribeiro quando perguntado sobre a produção. “Acho que criamos muitas expectativas em torno de uma palavra, de um conceito. Um reboot seria pegar o show e os personagens originais e trazê-los de volta. O que estamos fazendo será um show completamente diferente” continuou.

“Não é nem mesmo baseado na série. É inspirado na canção-tema. É algo completamente diferente. É um drama. Nao é comédia. Eu não tenho nada a ver com isso, então não sei muito mais que isso, na verdade… Mas eu gosto ainda mais que não seja um reboot. Ele pega o conceito e transforma em outra coisa” disse.

“Estou tipo, ‘joguem os dados’. Vamos lá, vamos ver o que acontece” encerrou seu comentário. A investida em ‘Um Maluco no Pedaço’ está atualmente em desenvolvimento, com duas temporadas já encomendadas pelos executivos do canal norte-americano Peacock.

No ano passado, Will Smith, Alfonso Ribeiro e os demais membros do elenco da série original se reuniram para um especial falando sobre o impacto e o legado da produção.

 

(*) Com informações da Revista Monet.

Nenhum comentário