GR7 NOTÍCIAS

Gabi Martins nega crise financeira e explica polêmica


Depois de receber diversos alimentos comprados pelos fãs, a ex-BBB Gabi Martins que recentemente comprou um imóvel caríssimo, se pronunciou após ser detonada. Segundo a cantora, ela teria condições de comprar comida, mas postou o acontecimento como forma de carinho.

Meus fãs são muito especiais e quiseram, com muito carinho, me agradar, pelo fato de eu estar morando em São Paulo agora e ter uma vida corrida de compromissos. Eu apenas postei, como forma de agradecimento”, afirmou ela ao EM OFF.

 Na sequência, a artista agradeceu por trabalhar bastante e conseguir realizar seus sonhos; “Graças a Deus trabalho e muito e tenho sido recompensada a cada dia com muitas bênçãos. Graças ao meu trabalho, também, eu comprei meu primeiro imóvel. E, claro, meus fãs são parcela principal nesse sonho e em tudo que venho conquistando”, pontuou.

Ao participar do PodDelas, Gabi Martins que soma mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais, disse que vivenciou uma situação inusitada nos últimos meses, ao ser perseguida por um fã.

Nenhum comentário