GR7 NOTÍCIAS

Prefeita Patrícia Lopes e comitiva visitam obras em escolas municipais, em Presidente Figueiredo

Acompanhada  dos secretários da educação,  Rodolfo Moraes e Márcio Mourão e o secretário de obras Kilmer Barros,  juntamente com a equipe da prefeitura, a prefeita Patrícia Lopes (MDB) esteve visitando as obras que estão sendo realizadas nas escolas municipais, que há muito tempo estava sem manutenção. 

Para a prefeita, o trabalho que está sendo realizado visa dar mais dignidade aos alunos e profissionais que atuam na área da educação. 

"Hoje, foi dia de visitar nossas escolas municipais. Juntamente com  meu vice Anderson,  convidamos a Promotora de Justiça,  Dra. Karla Cristina,  para nos Acompanhar e fiscalizar os trabalhos realizados e verificar se estão a contento e com a qualidade que nossos alunos e os profissionais que trabalham nas escolas, precisam." - destacou a prefeita 

A visita começou pela sede e, em seguida, estiveram em algumas escolas da BR-174: Escola da Micade (Ramal da Micade, km-134), Escola Santa Terezinha (Ramal do Canoas, km-139), Escola Professora Zita Gomes (Rio Pardo, km-139) e Escola Ademildes da Fonseca Sobral (Rumo certo, km-165).


Presidente Figueiredo vive um momento histórico na educação, com algumas escolas totalmente revitalizadas.

"Agradeço,  primeiramente,  a Deus por cada conquista, que traz melhorias para nosso município e seus munícipes. Presidente Figueiredo está dando a volta por cima!" - Finalizou

Nenhum comentário