GR7 NOTÍCIAS

Viviane Lima realiza entrega de cadeiras de rodas para pai e filho após repercussão em programa de TV local

 


Agência GR7 Notícias

MANAUS - A apresentadora do programa “Oi, gente!”, Viviane Lima, foi procurada por vários seguidores após uma reportagem de um programa de TV local repercutir uma reportagem onde uma família solicitava ajuda para doação de duas cadeiras de rodas. Com o projeto "Amor sobre Rodas", Viviane recebe doações de cadeiras de rodas que estão inutilizáveis ou portando algum defeito e com a colaboração da Oficina de cadeiras de rodas Tigres do Norte , as cadeiras são reformadas e doadas para outras famílias.

A família solicitou a doação de duas cadeiras de rodas uma para a criança que foi diagnosticada com microcefalia e outra para o pai, que sofreu um acidente de trânsito. A mãe, sem a cadeira de rodas, precisa carregar a criança para dar banho e outros afazeres. “Eu venho lutando a muito tempo para conseguir uma cadeira de rodas para ele. Eu já fiz o cadastro dele pela Sejusc, já fui lá e nada, eu ligo e nada, por isso eu fui atrás do programa para tentar conseguir uma cadeira de rodas. É muito difícil para mim que sou mãe o ver 24 horas nessa cama deitado”

Viviane Lima, junto com a colaboração de parceiros e doações de seguidores, realiza a doação de cadeiras de rodas e cestas básicas às famílias que estejam necessitando. Através de pedidos, Viviane e a equipe avaliam cada situação e assim, realizam as doações. As doações são registradas através das redes sociais da apresentadora.

Nenhum comentário