GR7 NOTÍCIAS

Menina de 1 ano e 11 meses morre após ser atropelada por caminhão no interior de Roraima

 


Uma menina, de 1 ano e 11 meses, morreu nessa sexta-feira, 3, após ser atropelada por um caminhão no município de Rorainópolis, região Sul de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança estava com o pai, de 27 anos, quando o proprietário do caminhão, de 41 anos, estacionou junto ao acostamento para realizar a compra de barro com o pai da vítima.

Quando os dois terminaram as negociações, o motorista deu a partida o veículo sem notar que a criança estava próximo às rodas traseiras, segundo a PM.

A criança sofreu traumatismo cranioencefálico e morreu no local. A PM isolou a área com cones e fitas em volta do corpo e interditou o tráfego na via.

O pai da criança informou aos policiais que no momento em que conversava com o motorista, a criança estava em uma distância segura no local, porém ninguém, no momento do fato percebeu a movimentação da vítima em direção ao caminhão.

A PM informou que foi acionada a perícia e o corpo da vítima foi removido ao Hospital Regional de Rorainópolis para aguardar o término do procedimento e liberação para a família. O motorista foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil juntamente com seu veículo para as medidas cabíveis.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário