GR7 NOTÍCIAS

Pamella Holanda desmente Xand Avião: “Não recebi dinheiro de ninguém”


Um mês após DJ Ivis ser denunciado por agressão contra a ex-mulher Pamella Holanda, o cantor Xand Avião falou pela primeira vez sobre o caso envolvendo seu ex-produtor musical. Após a entrevista ao UOL, o forrozeiro foi criticado por internautas por defender o talento de Ivis, que está preso.

Ao responder um internauta nas redes sociais, Xand afirmou que rompeu seu contrato com Ivis e tem ajudado Pamella e Mel, filha do ex-casal:

“Olha, eu rompi meu contrato com o Ivis, estou ajudando a mulher e a filha dele. Não tolero o que aconteceu. Se você acha que eu reconhecer o talento do que ele criou até aqui é amenizar a situação, eu não posso fazer nada”.

Pamella, no entanto, usou suas redes sociais para desmentir a tal ajuda de Xand. Ela afirmou que não tem recebido ajuda de ninguém, nem meesmo de artistas que se comprometeram a ajudá-la.

“Quero deixar claro aqui que não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda financeira que recebi bem no início foi de uma amiga minha. De qualquer outra pessoa, não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudar e eu agradeci e agradeço, só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e sem receber nada até que eu tenha condições de pagamento-la. E que tem me ajudado muito até emocionalmente”, disse Holanda.


(*) Com informações do Metrópoles.

Nenhum comentário