GR7 NOTÍCIAS

Incêndio em bar na área nobre de Boa Vista causa prejuízo de R$ 15 mil

 


Um incêndio no bar Rei Arthur, localizado no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista, causou o prejuízo de R$ 15 mil reais. De acordo com o proprietário, Romeo Brito, as chamas tiveram início após um curto circuito em uma cafeteira. Ninguém se feriu.

Houve apenas danos materiais. As chamas começaram por volta das 14h e duraram pouco mais de 10 minutos. Além da cafeteira, uma máquina de suco, copos, taças e uma central de ar queimaram. O bar fica em uma área nobre da cidade.



"Todo o problema que aconteceu foi na manutenção de uma máquina de café. O sistema anti-incêndio funcionou, as chamas não propagaram, embora estivessem atingido um certo grau de temperatura. O forro, a tinta, nada pegou fogo. É só questão de limpeza. Nosso sistema de energia todo foi bloqueado", disse Brito.

O Corpo de Bombeiros informou que as equipes se deslocaram assim que foram acionadas por moradores que passavam na frente do local e viram a fumaça.



Ainda segundo os Bombeiros, foi necessário quebrar um dos vidros da fachada e conseguiram controlar as chamas rapidamente. Em seguida, entraram no local e extinguiram o fogo por completo.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário