GR7 NOTÍCIAS

Ex-mulher de Eminem é internada às pressas após colapso emocional

Ex-mulher do rapper Eminem, Kim Scott foi hospitalizada no último 30 de julho. De acordo com o TMZ, que divulgou a informação, os oficiais receberam uma ligação em Michigan de uma pessoa que estaria atentando contra a própria vida.

A reportagem afirma que, quando os policiais chegaram ao local, Scott foi tão reativa que precisou ser contida pelos agentes. Ela também teria sido violenta com os paramédicos, que não conseguiram checar seus sinais vitais.

Kim Scott estava com muitos cortes pelo corpo, com lacerações na parte de trás da perna. Havia ainda sangue no chão por sua casa. Ela foi levada às pressas ao hospital para avaliação médica e psicológica, e depois da internação pôde voltar para casa para se recuperar.

Eminem e Kim se conheceram em 1989, mas só se casaram em 1999. A relação conturbada terminou em 2001, com uma retomada que durou de janeiro a dezembro de 2006. Eles são pais de Hailie, de 25 anos. O cantor também assumiu a guarda de Whitney, 19, filha de Kim de outro relacionamento. O ex-casal também adotou Alaina, hoje com 28 anos.

Em 2000, Scott também tentou atentar contra a própria vida. Já em 2015, ela sofreu um grave acidente de carro ao dirigir embriagada. No ano seguinte, ela revelou que, na verdade, o ato tinha sido outra tentativa de suicídio.

(*) Com informações do Metrópoles.

Nenhum comentário