GR7 NOTÍCIAS

Com doações de cadeiras de rodas e outros utensílios, Viviane Lima leva esperança para Pessoas com Deficiência em novo projeto

 


Agência GR7 Notícias

MANAUS - Viviane Lima, apresentadora do programa “Oi, gente!” iniciou um novo projeto para ajudar as Pessoas com Deficiência (PCD). Atuante na causa PCD, Viviane e a equipe do programa iniciaram uma série de visitas para realizar doações de cadeiras de rodas a pessoas que necessitam. As doações são feitas através de pedidos e avaliação da situação de cada PCD.

Através das redes sociais, Viviane compartilha com os seguidores todos os detalhes da entrega, desde a ida até o local, até o final da entrega. Os pedidos são feitos através do telefone do programa, com o endereço em mãos, a apresentadora e a equipe vão até o local informado para observar a situação. As cadeiras doadas também são doações de seguidores que não fazem mais uso do objetivo por algum motivo, Viviane explica que as cadeiras de rodas são especificas e em alguns casos até encomendadas, o que justifica a necessidade de avaliação da pessoa com deficiência. Além das cadeiras de rodas, Viviane também incluiu doações de cestas básicas para as famílias, fraudas e consultas médicas, quando possível.

Viviane ressalta a dificuldade que a família enfrenta para realizações de consultas médicas, sem condições de consultas particulares, as famílias precisam aguardar anos para um atendimento médico. “Todas essas casas que eu chego, as pessoas estão esperando um ano, dois anos para poder terem consultas médicas”, disse. 

As várias visitas e doações da equipe do programa “Oi, gente!” só estão sendo realizadas com a colaboração dos seguidores. As doações podem ser feitas através do pix: 669.348.852-87, do PayPal: vivi_ll_rr@hotmail.com ou através do telefone do programa: (92) 9 9265-6459.

Nenhum comentário