GR7 NOTÍCIAS

David Assayag grava com cantora gospel hino que fala sobre preservação a natureza e louvor a Deus


Agência GR7 Notícias

MANAUS - A cantora gospel Natália Reis lançou recentemente novos projetos autorais, dentre eles, a gravação da música “O canto do Uirapuru” que tem a participação do levantador de toadas David Assayag. Natália também lançou o livro “A Princesinha Perdida na Floresta” por todo o Brasil e conta com o apoio do Governo Federal e do governo do estado de Roraima por meio da Secretaria de Estado e Cultura (Secult). Os projetos foram premiados pela Lei Aldir Blanc e Dagmar Ramalho.

Natural do Amazonas, mas residente no estado de Roraima há 15 anos, a cantora gospel executa missões em comunidades indígenas da região e já visitou vários países levando o evangelho. A música “O canto do Uirapuru” apresenta a diversidade da amazônia e com a participação de Assayag, o trabalho passou a ter ainda mais a cara do Amazonas.

Para Natália, é um sonho a participação de Assayag neste novo projeto. “Para mim é um sonho a ser realizado”. Atualmente, a cantora está cumprindo agenda na capital Manaus e em seguida, no estado do Rio de Janeiro.

Para contato e afins, (95) 99130-0669 ou através das redes sociais: @nataliareisam no Instagram e Natalia Reis Amazona no Facebook.

Nenhum comentário