Youtuber é absolvida de processo por calúnia movido por cirurgião

Em 2018, o cirurgião plástico Danilo Dias foi denunciado pela youtuber Camila Uckers por cometer erros no procedimento de implante de silicone nos glúteos a que ela se submeteu.
Na época, a moça usou as redes sociais para relatar as complicações no pós-operatório que enfrentou e, por conta disso, o profissional, que negava as acusações, entrou com processo por calúnia e difamação e ainda pediu a prisão de Camilla. Nessa segunda, 26, a justiça do Ceará absolveu a youtuber no processo.
Após a cirurgia, que ocorreu no dia 12 de dezembro de 2017, em um dos três vídeos que Camila compartilhou no Instagram relatando as complicações, ela afirmou que apresentou infecção generalizada por conta de uma inflamação no nervo ciático.
Na mesma data, a youtuber também foi submetida a um procedimento no nariz. No dia 6 de janeiro do ano seguinte, após sentir fortes dores na região lombar, Camilla retirou as próteses dos glúteos numa operação de emergência. Em entrevistas, o profissional negou que ela tenha sido vítima de erro médico.
(*) Com informações do Metrópoles.
Nenhum comentário