GR7 NOTÍCIAS

Viviane Lima participa da inauguração do projeto Fábrica dos Sonhos

A apresentadora do programa “Oi, gente!” e atuante na causa da Pessoa com Deficiência (PCD), Viviane Lima, fez uma live na página do Facebook na manhã desta sexta-feira, 30, para anunciar a inauguração da Fábrica dos Sonhos. Ainda durante a live, a apresentadora foi convidada para ser madrinha do projeto.

Fábrica dos Sonhos

O projeto se deu início após Patrik Everdosa, conhecer o Vini (PDC), que resolveu trabalhar com tudo que possa mudar o dia das pessoas que tem mobilidade reduzida e/ou deficiência física.

A Fábrica trabalha com Skates da Inclusão, Super Bike, Patinete, Gangorra da Inclusão, Gaiola de Therasuit, Cadeira Postural (que será feita sob medida) e além de trabalhar com Cadeiras de Rodas feita sob medida.  

A inauguração

Durante a inauguração, a apresentadora, em parceria com a Fábrica dos Sonhos, realizou uma entrega de Cadeira de Rodas a Carine.

“Nosso projeto acontece em vários lugares e são feito de pessoas que vivem, que sabem exatamente o que uma pessoa com deficiência precisa, não teria apoio melhor pra tudo isso acontecer, do que ter essas pessoas comigo e vou dizer pra vocês, faz muito tempo que a gente ta junto, a gente chora junto, a gente sorri junto, a gente sonha junto e não poderia ser outro nome A Fábrica dos Sonhos, a gente pode expandir muito mais esse nosso trabalho, mas não tem preço..”, disse Viviane Lima

“Esse dia pra mim é histórico, é um dia com muitas emoções, um dia muito importante, isso aqui lá atras já conversamos, foi uma semente que nos plantamos e hoje começamos a colher alguns frutos... E a gente tem nosso projeto ‘pedalada da inclusão’ que vai voltar à normalidade, se Deus quiser, agora com todo mundo se vacinando, e vamos voltar com nossas atividades na ponta negra,  e eu queria aproveitar esse momento pra convidar você (Viviane) para ser madrinha oficial do nosso projeto da inclusão”, convidou Patrik

‘A partir de agora eu sou oficialmente a madrinha da Fábrica dos Sonhos, e eu posso dizer que muitos dos sonhos que eu tenho, para que todas as pessoas sejam alcançadas, eles estão aqui. É o entretenimento, lazer, a diversão junto com pai, com mãe, que é a super bike, e a gente poder estar juntos dos meninos pra reformar uma cadeira de rodas, pra mudar a realidade de uma pessoa, uma criança... e eu só tenho a dizer que eu sou muito grata a Deus por ter todos vocês comigo.. é isso gente’ finalizou Viviane emocionada.

Confira: 

 


Nenhum comentário