GR7 NOTÍCIAS

Bianca Andrade dá à luz Cris após 20 horas em trabalho de parto


Nasceu! Primeiro filho de Bianca Andrade e Fred, Cris chegou ao mundo nesta sexta-feira, 16. A influenciadora digital usou o Instagram para anunciar o nascimento do bebê. De acordo com Bianca, também conhecida como Boca Rosa, ela passou por mais de 20 horas de trabalho de parto.

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, contou Bianca.

O parto de Bianca foi normal, sem complicações e realizado pelos obstetras Carla Delascio Lopes e Márcio Delascio Lopes. De acordo com a assessoria de imprensa da empresária, o bebê está saudável e vai para casa em breve.

Ainda na maternidade, a ex-BBB posou ao lado de Fred, que estava com o bebê recém-nascido nos braços. Nos comentários os fãs parabenizaram o casal pela chegada do filho.

Entrada na maternidade

Bianca Andrade deu entrada em uma maternidade particular de São Paulo na manhã desta sexta-feira, 16, ao lado do namorado, Fred. Desde então o nome da influencer está entre os assuntos mais comentados da internet.

Fred já havia publicado um vídeo anunciando que Cris estava para nascer. No Instagram, o youtuber postou a família dançando ao lado de Bianca Andrade e disse: “Última dancinha da família com o barrigão”.


(*) Com informações do Metrópoles.

Nenhum comentário