GR7 NOTÍCIAS

Avril Lavigne se reúne com skatista Tony Hawk e faz estreia épica no TikTok

Avril Lavigne juntou forças com uma verdadeira lenda "Sk8er Boi" para marcar sua estreia no TikTok. Lançada em seu primeiro álbum, a faixa "Sk8er Boi" (Menino skatista, em português) fala sobre um romance entre a cantora e um garoto que anda de skate.

Em um vídeo postado em sua conta na mídia social na segunda-feira, 22, a cantora canadense dubla o sucesso de 2002 enquanto caminha. Tendo como pano de fundo uma praia ensolarada, Lavigne está vestida com shorts pretos e uma camiseta, com uma gravata listrada vermelha e azul.

Quando a música chega ao refrão, "Ele era um skatista/Ela disse, 'Te vejo mais tarde, garoto'", a câmera muda de Lavigne para o skatista profissional Tony Hawk – agora usando a gravata – enquanto ele executa acrobacias no uma rampa à beira-mar.

Embora agora na casa dos cinquenta, Hawk é o símbolo do skate, tendo começado o esporte quando tinha 9 anos de idade depois que seu irmão lhe deu seu primeiro equipamento e se tornando profissional apenas cinco anos depois.

Hawk dominou as competições de skate nas décadas de 1980 e 1990. Ele foi nomeado top vert abreviação de melhor em vertical – todos os anos de 1984 a 1996. Ele ganhou 73 títulos e inventou dezenas de manobras de skate.

O vídeo do TikTok de Lavigne foi programado para coincidir com o Go Skateboarding Day (Dia de Andar de Skate, em tradução livre), uma celebração anual do esporte que começou na Califórnia em 2004.

Hawk também lançou um pequeno clipe em sua página do Instagram de Lavigne tentando andar de skate.

A legenda que acompanhava dizia: "Notícias de última hora: a cantora do Sk8er Boi aprende manobras com o velho Sk8ter Man."

No vídeo, a talentosa cantora pula provisoriamente da rampa apenas para sair da prancha e cair de joelhos. Mas isso não a impede de voltar direto e ter outra tentativa, um pouco melhor.

Lavigne comentou no post: "Obrigado por me ensinar a lançar o Sk8er Man... lenda."

Esta não foi a primeira tentativa pública da artista em um skate.

No mês passado, ela postou um vídeo no Instagram dela mesma caindo de um skate - mostrando que o esporte não é tão fácil quanto Hawk faz parecer.

"Espero que isso faça você rir tanto quanto fez meus amigos rirem a semana toda", escreveu ela na legenda que acompanha. "Isso é o que eu ganho por andar de skate de chinelos e vestido."

(*) Com informações da CNN.

Nenhum comentário