GR7 NOTÍCIAS

Semana MEI teve início na segunda-feira, 24, em Presidente Figueiredo

Durante toda essa semana, será realizado, de forma inédita no município, a Semana do Micro Empreendedor Individual – MEI, uma parceria entre a Prefeitura, por meio da secretaria municipal de turismo, empreendedorismo e comércio -SEMTEC, e o Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE-AM. 

O município possui muitos projetos em parceria com o SEBRAE-AM, com o objetivo de minimizar os impactos da pandemia, na economia local. Por meio da sala do empreendedor, a SEMTEC está realizando vários cursos, palestras, feiras, oficinas e outras atividades, para auxiliar todos os micro e pequenos empreendedores da cidade. 

A Diretora técnica do SEBRAE-AM, Adrianny Gonçalves, esteve junto a secretaria de turismo empreendedorismo e comércio Kamila Fernanda para acompanhar o início das atividades.

“Este é um dos muitos projetos que a prefeitura tem, em parceria com o SEBRAE. Estamos próximos de concluir um convênio, que vai trazer muitos benefícios para o micro e pequeno empreendedor individual. Esta semana é uma semana única, pois dos 62 municípios do interior, Figueiredo é o único onde está acontecendo de forma presencial. Então, peço a todos os MEI’S, que aproveitem essa oportunidade”, enfatizou a secretária da SEMTEC, Kamilla Fernanda. 

Para a diretora técnica do SEBRAE-AM, o importante é sempre acolher os MEI'S do Brasil inteiro. 

“Estou aqui para demonstrar todo o apoio e o empenho do SEBRAE-AM para os MEI’S. A Semana do MEI existe, para demonstrarmos esse apoio e  acolhimento a todos. A pandemia despertou talentos e soluções,  que antes desconhecíamos. O SEBRAE-AM quer unir forças com esses empreendedores, porque sabemos que sozinho é mais difícil. Unindo forças temos mais chances de vencer, e o MEI merece vencer!” - disse a diretora técnica. 

Essa programação vai até o dia 28 deste mês, e acontecerá sempre na Escola Municipal Mário Jorge, localizada na rua Araras, S/N, Centro.

Nenhum comentário