GR7 NOTÍCIAS

‘Quando reconheço meu erro, falam que é fingimento’ diz Karol Conká

 


Karol Conká, que esteve no BBB21, conversou com o jornalista Manoel Soares, durante o É de Casa deste sábado, 8. Além de bater um papo com o apresentador, a cantora ainda respondeu a perguntas do público, que está curioso para saber como anda a sua vida após a saída do reality.

Serena, Karol não fugiu das perguntas e disse estar muito arrependida de todas as atitudes que tomou na casa. Entretanto, não entende as cobranças que anda sofrendo por parte do público, que não acredita em sua sinceridade.

“Fico muito triste que as pessoas cobram a minha redenção e, quando reconheço o meu erro, falam que é fingimento. Meu choro é verdadeiro. O que mais preciso fazer para as pessoas acreditarem?”, comentou a cantora.



“Não vou me humilhar, até porque isso seria completamente diferente do meu propósito aqui. Não vou deitar no chão para as pessoas pisarem em mim. As pessoas estão passando dos limites”.

Manoel Soares esclareceu que a intenção não é que a cantora se humilhe, e que deseja que ela fique bem. Questionada sobre ter se arrependido da experiência do BBB21, a rapper é direta:

“Gente, não me arrependo de ter entrado. Me arrependo de não ter cuidado, não ter olhado para mim antes de ter entrado. Eu entraria novamente, mas sem os problemas e as feridas que acabaram me transformando numa pessoa vilã."

Karol também fez questão de ressaltar a importância da saúde mental para as pessoas e comentou que já procurou ajuda e está fazendo terapia.

“Passei um tempo ignorando minha saúde mental e considero o que passei no BBB um convite para eu me tornar uma pessoa melhor. É como se eu tivesse chamando atenção para mim mesma”.

(*) Com informações do G1|

Nenhum comentário