GR7 NOTÍCIAS

Deputada do AM propõe título de Cidadão Amazonense a Paulo Gustavo


Agência GR7 Notícias 

MANAUS - A deputada estadual do Amazonas, Nejmi Aziz (PSD), propôs um Projeto de Lei onde concede o título de cidadão do estado ao ator e humorista Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19. Entre as várias homenagens ao ator, a amiga e diretora, Susana Garcia, revelou, em uma publicação nas redes sociais, que o ator doou R$ 500 mil para a compra de oxigênio durante o colapso que o Amazonas enfrentou. A doação não havia sido divulgada.

Usando as redes sociais, Nejmi lamentou e exaltou a trajetória de Paulo, lembrando da importante contribuição ao Amazonas em um dos momentos mais difíceis na história do estado. "O ser humano iluminado que foi Paulo Gustavo ajudou com seu sorriso e sua missão de nos fazer rir e nos sentirmos mais alegres. Muitas pessoas foram beneficiadas com o humor de suas peças, filmes e aparições artísticas. Mas um outro lado deste grande brasileiro trouxe vida para muito amazonenses. Um lado solidário e generoso que muitos não conheciam", disse.

Paulo Gustavo não resistiu as complicações causadas pela Covid-19 e faleceu no última dia 4. O ator era casado há seis anos com o médico dermatologista, Thales Bretas com quem tinha dois filhos, Gael e Romeu. O corpo do ator foi cremado em cerimônia íntima à família e amigos próximos. 

Nenhum comentário