GR7 NOTÍCIAS

Prefeitura de Careiro da Várzea divulgada resultado do processo seletivo para Secretaria Municipal de Educação


Agência GR7 Notícias

MANAUS - A prefeitura do município de Careiro da Várzea publicou nesta sexta-feira, 21, o resultado do processo seletivo simplificado para vagas temporárias de professores na Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, são 61 vagas sendo uma para Pessoa com Deficiência (PCD). Os contratos possuem um prazo de dois anos, podendo ser prorrogado.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 28 de abril, o processo seletivo ocorreria de forma avaliativa de currículos. As inscrições foram abertas em 28 de abril e encerradas em 12 de maio. As avaliações curriculares ocorreram no dia 15 e 16 deste mês. Os critérios de avalição foram somando pontos a cada tópico preenchido. Os candidatos que não enviaram os títulos de forma e no prazo estipulado pelo edital, receberam nota zero na avaliação.


Em caso de empate, usa-se o critério de idades e tempo de experiência para o desempate. Após a divulgação do resultado do processo seletivo, os aprovados deverão entregar os documentos e assinar o contrato na Secretaria Municipal de Educação nos dias 24 e 25 de maio.

O resultado está disponível em https://diariomunicipalaam.org.br.

Nenhum comentário