GR7 NOTÍCIAS

O que se sabe até agora sobre a morte do MC Kevin

 


O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo, 16, depois de cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
 
MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio para um show. Ele se apresentou em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado, 15.

A apresentação era clandestina, segundo informações da Prefeitura do Rio.

O que diz a polícia sobre a morte do funkeiro:
Segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, a queda de Kevin aconteceu por volta das 18h na Barra da Tijuca.

O artista foi socorrido e levado pelos bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. A informação da morte do MC aconteceu por volta das 22h, em nota da secretaria de Saúde do Rio.

Logo após a notícia da queda ainda no domingo, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar.

Na manhã da segunda-feira, 17, a Polícia Militar informou que o artista estava hospedado no 11° andar, mas a queda ocorreu do 5°

As autoridades de segurança investigam se o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina, onde teria batido com a cabeça na borda.

Uma outra hipótese investigada pela Polícia Civil é que o funkeiro tenha tentando passar de um quarto para outro pela varanda e acabou caindo.

Perícia foi realizada no quarto do hotel e na área da piscina para esclarecer os fatos relacionados à morte.

 Mãe fez o reconhecimento do corpo no IML
A mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, fez o reconhecimento do corpo do filho na manhã de segunda-feira no Instituto Médico-Legal (IML), na Região Portuária do Rio.

Por volta das 12h, o corpo do artista foi liberado para o enterro em São Paulo. A mãe fez uma homenagem e postou a última foto enviada pelo filho. Valquíria contou que conversou com Kevin no final da tarde de domingo, uma hora antes do acidente.

"Foi embora um pedaço de mim", escreveu ela

Polícia ouve testemunhas e segue com as investigações
De acordo com informações da Polícia Militar na segunda-feira, dia seguinte à morte, MC Kevin bateu com a cabeça na borda da piscina após pular da sacada.

A mulher do artista, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro, prestaram depoimento na madrugada de segunda na 16ª DP (Barra da Tijuca). Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

No fim da manhã, Deolane Bezerra, voltou até a 16ª delegacia de polícia para prestar novo depoimento sobre a morte do marido.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário