GR7 NOTÍCIAS

Dois acidentes graves com mortes são registrados em rodovias de Santarém no domingo, 30

 


Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após colisão entre dois carros de passeio na altura do Km 13, da rodovia Everaldo Martins, no fim da tarde deste domingo, 30.

Uma das vítimas era empresário do ramo de alimentação, popularmente conhecido como "Dedé". Ele dirigia um dos veículos e a violência da batida provocou as mortes dos condutores dos dois veículos no local. O outro carro é conduzido por Pedro Cardoso. No carro com ele estava a esposa Ana Lúcia Mota da Silva, 64 anos, e dois filhos adolescentes.

Ana Lúcia foi levada pelo SAMU em estado grave para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, onde morreu na noite de domingo. A família morava na comunidade Ponte Alta.

Até a publicação desta reportagem seguiam internados no HMS: Taina Mota da Silva, 16 anos e William Mota da Silva, 15 anos, filhos de Ana Lúcia e Pedro Cardoso.

De acordo com o delegado Thiago Mendes, o acidente, segundo testemunhas teria sido provocado pelo avanço de preferencial.

A quarta morte no trânsito neste domingo foi registrada na PA-370 (Santarém-Curuá-Una), próximo à entrada só balneário da Bica. . motociclista foi atingido por um carro e não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Leudinei Sousa de Sousa, 25 anos.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário