GR7 NOTÍCIAS

Andre Marques é picado por vespa em gravações de 'No Limite'

 


Andre Marques não está competindo pelo prêmio de 500 mil reais do No Limite, mas também está sofrendo com os perrengues do programa! O apresentador revelou em seu Instagram, na segunda-feira, 17, que sofreu com a picada de um inseto.

"Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro?? Me picou, doendo para um caraiiiiooo de asa!", questionou ele, em seus stories.



"Mais conhecido aqui no Ceará como besouro do cão. Isso dá até febre em algumas vezes", comentou um seguidor. "Cavalo do cão! Li aqui que dói pra cara***", respondeu outro. "Pqp, acho que deu ruim pra mim", lamentou André, que ainda disse sentir dor.

O animal, chamado de vespa caçadora (Pepsis formosa pationii), também é conhecido como mata cavalo, vespa-de-cobra, vespão, come-cobra e até cavalo-do-cão, e pode ter até 5 cm de comprimento, sendo quase 1 cm só de ferrão.



A dor da picada dura só três minutos mas, segundo o entomologista Justin Schmidt, criador da Escala Schmidt, que classifica as ferroadas de 1 a 4, a picada da vespa caçadora é a mais dolorosa do mundo e dá uma sensação de choque elétrico localizado.

(*) Com informações do Quem

Nenhum comentário