GR7 NOTÍCIAS

'Ela não sabia de nada', diz filha de Flordelis ao assumir autoria na morte de pastor Anderson

 


Agência GR7 Notícias

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica da deputada Flordelis, afirmou em depoimento para o conselho de ética e decoro parlamentar da casa legislativa, na última sexta-feira, 22, que deu R$ 5 mil para matar o pastor Anderson do Carmo e que a mãe não sabia do plano. Anderson foi morto a tiros na garagem de casa, na região metropolitana do Rio, em 2019. De acordo com o depoimento de Simone, a motivação teria sido pelas constantes investidas sexuais do pastor.
 
A confissão foi feita na retomada dos interrogatórios dos acusados de envolvimento no assassinato do pastor. De acordo com o advogado de Flordelis, o depoimento da filha pode livrar a deputada. Com o processo, Flordelis poderia perder o mandato de deputada federal caso fosse provado a participação dela no crime. Desde então, a parlamentar luta para provar a inocência. 

Em janeiro deste ano, Simone já havia dado a mesma versão à justiça. Simone afirma que sofria assédio todos os dias do pastor. "Ela não sabia de nada, ela não tinha ciência nenhuma de nada que estava acontecendo", disse Simone.

"Eu estava em desespero, não aguentava mais essa investida dele porque queria ficar comigo de qualquer forma", completou. Simone afirma ainda que chegou a flagrar o pastor se masturbando no pé da cama. Segundo ela, Anderson subia em seu quarto “de manhã e de noite”.

Flordelis informou em entrevista ao Metrópoles que se sente culpada por não ter percebido o que acontecia dentro da própria casa e que só soube dos fatos, através das audiências. 

“Saber disso [dos abusos] colocou nos meus ombros uma culpa que vou carregar para o resto da vida, por não ter enxergado essas coisas que aconteciam dentro da minha própria casa. Eu fiquei sabendo apenas nas audiências. Minha filha confessou, e eu busquei saber algumas verdades, porque no início achei que ela fazia isso para me proteger, para me tirar dessa situação, mas infelizmente não foi isso aconteceu, e não foi só com ela”, disse.

Nenhum comentário