GR7 NOTÍCIAS

Ator diz que filhos não dão a mínima por ele interpretar o herói Falcão da Marvel

Sheletta Chapital e Anthony Mackie. (Foto: Getty Images)

Anthony Mackie revelou que seus quatro filhos não dão a mínima por ele interpretar o herói Falcão, da Marvel. O astro da Marvel de 42 anos falou sobre o desinteresse das quatro crianças com sua vida profissional durante uma entrevista ao site da revista People.

“Na verdade eles não se importam nem um pouco com o meu trabalho como ator”, disse o ator em meio a risos. “É surpreendentemente engraçado como eles não conseguem se importar menos com a minha presença em filmes”.

O astro deu a entrevista às vésperas do lançamento de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, nova produção da Marvel estrelada por ele e Sebastian Stan que já está disponível plataforma Disney+.

Discreto em relação à sua vida pessoal, Anthony não compartilha fotos e informações sobre os filhos nas redes sociais. Com idades variando entre 4 e 11 anos, os quatro são fruto do casamento do ator com Sheletta Chapital, que durou cerca de 4 anos (entre 2014 e 2018).

O Mackie contou que a paixão dos filhos é maior por influencers e youtubers do que por ele e seus colegas de elenco nas produções da Marvel. “Não lembro o nome, mas tem esse cara britânico que fica jogando Minecraft online e as crianças ficam vendo ele jogar. Na minha casa, para os meus meninos, ele é como o Michael Jackson”.

Mackie estreou como Falcão em ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’ (2014). Depois ele voltou a vivê-lo em filmes como ‘Homem-Formiga’ (2015), ‘Capitão América: Guerra Civil’ (2016), ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018) e ‘Vingadores: Ultimato’ (2019).

 

(*) Com informações da Revista Monet.

Nenhum comentário