GR7 NOTÍCIAS

Após 12 dias internado, Familia divulga boletim médico de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo. (Foto: Divulgação)

O ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro, apresentou melhora em seu estado de saúde nas últimas 48 horas. Ele, que está intubado há 12 dias por complicações da doença, tem recebido uma onda de orações dos fãs e de amigos famosos.

No último boletim médico, o hospital informou que “nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje”, e completou:

“A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível”.

O comediante foi internado no dia 13 de março, e intubado no dia 21 do mesmo mês por complicações da doença. Três dias após o procedimento, o humorista apresentou melhora em seu quadro. Paulo sofre de asma, uma doença respiratória, e isso agravou sua situação.

No Instagram, Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, pediu a volta do filho para o convívio familiar. “Meu filho, volta rápido. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muita saudade. Te amo”, desabafou.

Recentemente, Gloria Maria, amiga pessoal do humorista, se manifestou pedindo orações. “Agora tenho pedido a Deus que o Paulo, amigo tão querido, se recupere logo e volte a distribuir sua alegria. Paulo querido, meus pensamentos estão com você. E com todos que precisam de muita fé nesse momento!”, manifestou.

“Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos” diz Tatá Werneck.

O dermatologista Thales Bretas, marido do artista, celebrou a aparente melhora do companheiro: “Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória!”.


(*) Com informações do RD1.

Nenhum comentário