GR7 NOTÍCIAS

Adolescente é vítima de estupro coletivo em praia de PE

 


Agência GR7 Notícias 

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro coletivo na praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na noite do último sábado, 24. De acordo com relatos feitos nas redes sociais, a garota diz que oito jovens participaram do ato.

A vítima informou que teria saído com uma amiga e o namorado para a Orla da praia de Candeias no sábado, 24. No local, encontrou um grupo de pessoas e um rapaz que já havia se relacionado.

Questionada se ficaria com o amigo do rapaz, a jovem respondeu que não, em seguida, o mesmo questiona se ela ficaria com ele e a vítima responde que sim. Segundo o relato da adolescente, em seguida, eles caminham em direção a areia da praia. Ao chegar em um determinado local, a garota diz que seis adolescentes já estavam aguardando a chegada dela.

A vítima relata ainda que foi obrigada a fazer sexo oral e anal. 

A jovem realizou boletim de ocorrência na Polícia Civil da localidade e o caso foi encaminhado ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, devido à idade da vítima e dos autores do estupro.

A Polícia Civil se pronunciou através de nota: 
A Polícia Civil está investigando um estupro ocorrido na noite do dia 24, em Candeias. A vítima, uma adolescente, registrou com sua genitora o ocorrido na madrugada do dia 25, na Delegacia de Prazeres. Ela relatou que teria sido estuprada por vários jovens na Orla de Candeias. As investigações seguirão até a completa elucidação do crime. A delegada Vilaneida Aguiar está responsável pela condução do inquérito policial e só irá se pronunciar em momento oportuno.

Nenhum comentário