GR7 NOTÍCIAS

Flordelis revela a Bial se tentou suicídio no dia em que foi internada com overdose de medicamentos fortes

Foto: Reprodução/TV Globo

Gabriel Ricardo - Agência GR7 Comunicação
Rio de Janeiro - Em entrevista ao programa 'Conversa com Bial' da Rede Globo, a Deputada Federal Flordelis, contou detalhes de sua vida pós processo de investigação policial que a apontou como mandante do assassinato de seu marido, Pastor Anderson do Carmo. Flordeliz sustenta a versão de que é inocente.

RELEMBRE A HISTÓRIA
Mulher, muito pobre, religiosa, adota mais de 50 crianças, se destaca como pastora evangélica, faz sucesso como cantora, é eleita deputada federal. No auge da sua carreira, Flordelis foi acusada de mandar assassinar a tiros o seu marido, depois de ter tentado envenena-lo por diversas vezes. Parte dos filhos assumem a culpa no lugar da mãe, outra parte acusa a deputada e cantora Flordelis de ser a arquiteta da morte do pastor

Em janeiro de 2021, a filha biológica de Flordelis, Simone, confessou ter encomendado a morte do Pastor Anderson do Carmo, e mesmo com a confissão, a  justiça do Rio recomenda o afastamento da cantora em 23 de março deste ano, a Flordelis nega todas as acusações e se diz inocente.

SUICÍDIO
Questionada por Bial sobre episódio em que foi internada, em fevereiro de 2021,  com overdose de medicação, Flordelis negou que tenha tentado contra a própria vida e que apenas queria dormir pois estava abalada com a confissão de sua filha [Simone] ser a mandante da morte de Anderson.

Assita e tire suas conclusões sobre o caso:

Nenhum comentário