Longe das novelas, ator que foi galã nos anos 90 se dedica ao boxe
Nos anos 1990, emendando uma novela atrás da outra, Lui Mendes foi alçado ao posto de galã, principalmente depois de formar o primeiro casal abertamente gay da TV brasileira com André Gonçalves em "A próxima vítima". Longe dos folhetins há mais de uma década, ele concilia hoje a carreira de ator com a de instrutor de luta em uma academia na Zona Sul do Rio.
Aos 54 anos, Lui tem se dedicado a várias modalidades de luta, como muay thai e boxe, e chama atenção pelo físico de atleta nos registros que compartilha em suas redes sociais.
Em 2024, o ator já tinha ampliado seu campo de atuação fora ao trabalho de ator, abrindo com um sócio um foodtruck no bairro do Jardim Botânico, também na Zona Sul carioca, com venda de salgados, doces e bebidas.
Nos últimos anos, Lui Mendes tem feito pequenas participações no cinema e abriu sua própria produtora, a Goodfellaz Produções.
Além de "A próxima vítima", o ator esteve no elenco de novelas como "Xica da Silva" e "Corpo Dourado". Ele foi destaque também nas minisséries "Sex appeal" e "Memorial de Maria Moura".

Nenhum comentário