Vida de Marília Mendonça vira filme e começa busca por atriz que canta, disponível para 'possíveis adaptações físicas'
Em meio a polêmicas entre os familiares, a vida de Marília Mendonça vai virar filme ainda este ano. A pré-produção já está a todo vapor para começar os trabalhos. O papel da protagonista ainda não está definido. E o diretor de elenco, Luciano Baldan, está aberto até mesmo a revelar um novo talento. Uma chamada pública em busca de atrizes já está circulando.
O que o longa procura é por uma atriz entre 18 e 30 anos de idade, com aparência física semelhante à da Rainha da sofrência. Como será uma produção biográfica e passará por várias fases da vida da sertaneja, a artista escolhida precisará também ter disponibilidade para "possíveis adaptações físicas, como ganho ou perda de peso significativos, com o apoio e acompanhamento profissional", frisa o anúncio. Da mesma forma, alterações no cabelo e reforço da caracterização serão recursos utilizados.
O foco é encontrar boas atuações e habilidades para o canto. Estima-se que até o fim de julho um nome seja escolhido. Quem tiver experiência com o gênero sertanejo sai na frente, mas a equipe também tem reservado no cronograma de gravações um período para um preparo vocal focado.
O diretor de elenco Luciano Baldan foi o responsável por escalar o elenco de outra série biográfica, a da vida do piloto Ayrton Senna. Ele também produziu recentemente o casting do filme de "Chico Bento" e da série "Turma da Mônica: origens", do Globoplay.
Nenhum comentário