GR7 NOTÍCIAS

Menezes fala, Bolsonaro desmente: ex-presidente expõe bastidores em ligação a Sérgio Kruke

Após sucessivas derrotas eleitorais, o ex-superintendente da Suframa, coronel Menezes, foi a Brasília em busca de reconciliação com Jair Bolsonaro e oferecer apoio para as eleições de 2026.
Apesar de ter afirmado que passou a manhã com o ex-presidente, pessoas próximas afirmam que Menezes foi atendido por muita insistência. 
Logo após Menezes publicar vídeo sobre o encontro com Bolsonaro, o líder do Movimento Conservador do Amazonas, Sérgio Kruke se manifestou por meio de suas redes sociais.
Menezes mente descaradamente. Aí o presidente Bolsonaro me liga agora de noite pra dizer que é mentira. Pois eu perguntei dele: presidente, isso aqui é real? Ele disse que não. O próprio Bolsonaro me disse que foi algo muito rápido e que você foi lá pedir pra ele pra voltar pro PL. Ninguém quer você aqui nem mesmo o Bolsonaro. Ele mesmo me falou isso. - declarou Sérgio Kruke, líder do Movimento Conservador do Amazonas.
Mesmo enfrentando resistência dentro da própria direita amazonense, Menezes tenta retomar o vínculo político com o ex-presidente. Em 2022, ele foi preterido por Bolsonaro, que escolheu Capitão Alberto Neto para a chapa majoritária. Menezes acabou disputando o Senado, mas perdeu para Omar Aziz.

Em 2024, voltou a fracassar, desta vez como vice na chapa de Roberto Cidade, em Manaus. Agora, tenta se reposicionar no cenário político e busca novamente a "benção" de Bolsonaro, apesar do histórico de rompimentos e desconfiança entre aliados.

Nenhum comentário