Lucas Lima se indigna após filho ser ‘rejeitado’ em academia: ‘Não pode ficar’
O cantor Lucas Lima, sempre visivelmente calmo, surpreendeu ao surgir irritado nas redes sociais na última quarta-feira (23). É que uma academia impediu seu filho, Théo, de 11 anos, de esperá-lo na recepção enquanto ele finalizava seu treino.
O artista apontou a falta de empatia de algumas instituições com pais que não têm com quem deixar os filhos durante o recesso escolar. A ideia de do músico era simples: Théo o acompanharia até a academia e permaneceria sentado na recepção, lendo um livro tranquilamente enquanto o pai treinava. No entanto, assim que chegaram ao local, uma funcionári informou que a presença de crianças em qualquer área da unidade não era permitida.
“Não pode ficar na recepção. É lei”, teria dito a colaboradora. Sem querer causar confusão ou ser mal interpretado, Lucas optou por não discutir no momento. Contudo, ele decidiu investigar por conta própria. Ao fazer uma busca, descobriu que não há nenhuma legislação que proíba a permanência de crianças em ambientes como recepções de academias, o que existe é uma regra interna da rede em questão.
O desabafo do artista também trouxe um toque de ironia. “Se tu tem filho, nas férias, não pode ser fitness. Se não tiver rede de apoio, acabou, irmão. Não treinarei”, escreveu ele nas redes, apontando o quanto situações como essa dificultam a vida de pais solo ou casais com agendas divididas. Vale lembrar que Théo é fruto do antigo casamento de Lucas Lima com Sandy.
Nenhum comentário