GR7 NOTÍCIAS

Camila Moura, ex de Lucas Buda do 'BBB 24', rebate acusações de oportunismo: 'Nem Jesus agradou a todos'

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda do "BBB 24", rebateu acusações de que o término de seu casamento seja uma jogada de marketing ou algo combinado entre os dois. Nesta terça-feira, 2, ela negou que esteja sendo oportunista, usando do fim do relacionamento para engajar no Instagram e fazer publicidade.

"Parto da premissa de que nem Jesus agradou a todos, não é mesmo? Então não serei eu que agradarei. As pessoas têm direito de terem a opinião delas e pensarem o que elas quiserem, isso não significa que eu seja o que elas falam", disse Camila nos stories de seu Instagram ao responder um seguidor.
A professora, que agora virou influenciadora, e que conta com mais de 3 milhões de seguidores, afirmou que não entrará no rótulo que as pessoas querem lhe dar. Camila disse que se tivesse ficado calada ao ver o marido flertando com Pitel no programa, seria taxada de corna mansa por essas mesmas pessoas.
"Se eu tivesse caladinha, em casa omissa, eu seria corna mansa. Optei por me defender, virei oportunista, então as pessoas precisam taxar, colocar as outras em caixinhas, colocar rótulos. Não estou me disponibilizando a entrar no rótulo de ninguém, quero sair desse processo que estou vivendo agora, com a mesma dignidade da qual entrei. A prioridade sou eu, eu e eu", afirmou.

Disputa pelas redes sociais de Luas Buda

A briga entre Camila Moura e a família de Lucas Buda do "BBB 24" continua rendendo fora da casa. A advogada e ex-BBB Adélia Soares, que representa a ex-mulher do brother, rebateu acusações de que sua cliente tenha "sequestrado" ou que não queira devolver as redes sociais e senhas pessoas de Lucas para familiares. Adélia, que participou da 16ª edição do reality, é conhecida como advogada dos famosos. A profissional destacou que, legalmente, a professora e historiadora não pode entregar os pertences de Buda sem autorização dele.

"Falando sobre as últimas matérias que li e sobre especificamente a família do Lucas, que começou a se posicionar na internet, porque até então a Camila não abriu a boca para falar anda sobre isso. A família começou a fazer várias acusações (...) Deixa eu colocar o contexto legal de toda a situação. Quero deixar bem claro nesse primeiro momento que quem não permitiu que ela entregasse celular, acesso às redes, e tudo mais que Lucas deixou com ela, fui eu", iniciou a advogada em um vídeo no Instagram. Na rede social, ela também deixou claro que não gostaria de estar se posicionando, mas que achou necessário já que sua cliente vem sendo atacada e acusada injustamente.

Nenhum comentário