BASTIDORES | Veja o que mudou no cenário político de Presidente Figueiredo, AM
O encontro da Prefeita Patrícia Lopes, UB, com o Governador Wilson Lima, UB, fortalece o que dizem as pesquisas que apontam Patrícia como líder na disputa pela reeleição.

No encontro, o governador reafirmou o compromisso em garantir investimentos no município que tem como gestora a primeira mulher eleita prefeita da história da Terra das Cachoeiras. Que garantiu ao Wilson Lima a liderança nas Eleições para governo em 2022, ano de sua reeleição.
VALE A PENA VER DE NOVO
Nas Eleições 2020, o partido de Wilson, à época o PSC, lançou candidatura contra Patrícia, à época MDB. O candidato do Partido do Governado não teve sucesso, sendo derrotado por Patrícia.
O CENÁRIO
Patrícia Lopes venceu as eleições que tinham no páreo: o então prefeito Romeiro Mendonça que buscava a reeleição, o ex-prefeito Fernando Vieira, líder do grupo que se alternava no porder com o grupo de Romeiro por mais de 30 anos. E por fim, O candidato do partido do governador, Ricelli Pontes, PSC.
Contra toda a maré e velhos caciques políticos, Patrícia venceu as eleições, não apenas se tornando a primeira mulher a chegar no cargo executivo maior do município mas se tornou também a primeira candidata eleita a quebrar um ciclo vicioso de dois grupos que durante 30 anos se revezavam no poder.
BASTIDORES, HOJE:
VALE TUDO PELO PODER - Fernando Vieira e Romeiro, inimigos há decadas, fizeram as pazes, deixando muita gente sem acreditar na imagem abaixo onde os dois foram visto juntos em um almoço.
Ricelli Pontes segue em pré-campanha nas redes sociais desde a derrota, desta vez sem partido do governador e com a missão de se manter acima de Fernando Vieira nas pesquisas e tentar uma virada no cenário.
Patrícia Lopes Responsavél pela maior Festa do Cupuaçu da história do Município, movimentado o turismo e a economia local, Patrícia se destaca ainda como a prefeita que, em curto período, mais realizou ampliação e reformas de escolas e Unidades Básicas de Saúde - UBS, além de desenvolvimento de políticas públicas para mulheres e juventude e recuperação de vias, ramais e sistema de esgoto de Presidente Figueiredo. Patrícia, confortavelmente, chegará na disputa pela reeleição bem maior do que na de 2020.
Nenhum comentário