GR7 NOTÍCIAS

Após cumprir sua agenda na Europa, Waldecy Aguiar cumpre agenda no Amazonas

Após cumprir sua agenda em seis países da Europa, o contratado da Graça Music, Waldecy Aguiar, pousa em Manaus onde cumpre agenda no interior do Amazonas e na capital, Manaus.

Em Autazes uma multidão recepcionou o cantor e relembraram grandes sucessos de sua trajetória na musica gospel brasileira que atravessaram fronteiras, gravadas em diversos idiomas por diversos artistas evangélicos e seculares.

O cantor e compositor é considerado um dos cantores evangélicos de mais popularidade no Brasil, visto que é autor de diversos sucessos, alguns inclusive, gravados pelas cantoras Shirley Carvalhaes, Elaine de Jesus e Mara Maravilha, tais como "Nossa Canção", De Coração pra Coração", "Lágrima no Rosto", "A Vitória é do Povo de Deus", "Campeões de Jeová", "Maravilhoso", entre muitos outros.


Diversos programas de rádio em todo o Brasil, bem como uma grande e extensa relação de políticos, inclusive não evangélicos, usam até hoje o hit "Vai dar tudo Certo" como tema musical em programas de rádio e campanhas políticas.

Neste sábado, 11, o cantor estará na Igreja Pentecostal Santuário dos Milagres, presidida e fundada por seu irmão, Pastor Tony Aguiar. Finalizando sua agenda, no domingo, 11, Waldecy participa do culto na sede da Igreja da Graça em Manaus. Ministério de R. R. Soares, com quem o cantor tem andado lado a lado.

Nenhum comentário