GR7 NOTÍCIAS

Márcia Siqueira realiza primeira ‘Feijoada da Rosa Vermelha’

Primeira edição do evento acontece no próximo dia 28 de maio, em Manaus

A primeira levantadora oficial do Boi Garantido Márcia Siqueira realiza a primeira edição da ‘Feijoada da Rosa Vermelha‘, em Manaus. O evento acontece no dia 28 de maio de 2022 (sábado), a partir das 12h, no Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Vieiralves).

Os passaportes já estão à venda ao preço de R$ 120 reais (kit com ingresso, camisa e feijoada). Eles podem ser adquiridos nas centrais Oba de Ingressos, no Manauara Shopping e Millennium Mall. E para a comodidade o público poderá comprar sem sair de casa, pelo site www.baladapp.com.br. As vendas podem ser realizadas em até três vezes com juros nos cartões de créditos.

A Rosa Vermelha do Boi Garantido, como é conhecida, receberá diversas atrações, entre elas, David Assayag, Sebastião Jr., Boi Garantido e Boi Corre Campo. O time de convidados especiais se completa com as participações de Luanita Rangel, Mara Lima, PA Chaves e James Rios.

Serão mais de oito horas de toadas. Um grande show foi preparado por Márcia Siqueira, que cantará desde clássicos conhecidos e aclamados pelo grande público da nação vermelha até as composições recentemente lançadas.

“Será minha estreia nos eventos bovinos como levantadora oficial. Estou preparando um grande show para o meu público. Estamos montando um setlist novo e também pensamos desde o cenário até uma feijoada de qualidade. Tudo preparado com muito carinho. Eles merecem”, diz a cantora. 

Ela ainda promete também algumas surpresas para quem estiver presente.

A Feijoada Vermelha contou com os patrocínios da Samel, Hipermercados Atack e Indústria Maratá, além de fazer parte do Programa +Cultura, promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM). Também tem os apoios do Movimento Amigos do Garantido, Juma Ópera, Mercadinho Menezes e Menezes Produções e Eventos.  A realização é da ON Produção Cultural & Assessoria.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone e whatsapp (92) 98436-7654. Vale ressaltar, que o evento será apenas para pessoas vacinadas, conforme preconiza as autoridades de saúde. O público deverá apresentar o cartão de vacinação com esquema completo ou dose única.


Trajetória da cantora

Em 2020, Márcia Siqueira foi anunciada como Levantadora de Toadas do Boi Garantido. Uma relação de amor com o boi da Baixa do São José, que teve início em 1998, como backing vocal, e, em 2010, Márcia, foi para linha de frente como levantadora de todas, não oficial, mas já participando nos currais, como atração especial, em DVDs, Cds”.

Márcia Siqueira comemora 25 anos de atuação no boi vermelho e teve sua biografia registrada no livro “Márcia Siqueira: A Voz da Floresta”, escrita pela jornalista Betsy Bell em parceria com Fabrício Nunes.

Serviço:

1ª. Feijoada Rosa Vermelha com Márcia Siqueira e grandes atrações

Quando: Dia 28/5 (sábado), a partir das 12h.

Onde: Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Vieralves).

Quanto: R$ 120 (Kit Camisa + ingresso + feijoada) à venda nas centrais da Oba Ingressos (Millennium Mall e Manauara Shopping)

Vendas online: pelo site www.baladapp.com.br.

Informações: (92) 98436-7654

Nenhum comentário