GR7 NOTÍCIAS

Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar

 


O placar de 0 a 0 na partida entre Brasil x Colômbia, realizada na noite de domingo, 10 de outubro, não foi satisfatório, mas a partida deu o que falar, graças a Galvão Bueno e Neymar. O nome do narrador esportivo e o do atacante virou assunto no Twitter, depois que o Galvão supostamente teria feito um comentário sobre a atitude do jogador no pós-jogo, que valeu pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Ao final do jogo, o repórter Eric Faria, da Globo, contava que todos os jogadores do Brasil permaneceram em campo para cumprimentar os colombianos. A única exceção foi Neymar, que saiu do gramado depois do apito do juiz do jogo.

“Todos os jogadores estão se cumprimentando no campo a exceção é o Neymar que assim que o árbitro acabou o jogo ele foi embora para o vestiário e não ficou para esse protocolo de fair play”, disse Faria.

Ao fundo, é possível ouvir Galvão Bueno dizer “idiota”, mas sem fazer referência a alguém. Internautas e telespectadores apontam que foi sim dirigido ao jogador do PSG.

A partida terminou em 0 a 0 e o desempenho de Neymar foi duramente criticado pelo comentarista Walter Casagrande.

Nenhum comentário