GR7 NOTÍCIAS

Entre Acordes: o melhor da MPB e do Rock Nacional com Angelo Speranza no Bar Botequim


Angelo Speranza pretende fazer da noite deste sábado (30), inesquecível. Assim, convoca seus fãs e as pessoas que ainda não conhecem seu trabalho para curtir um show super especial de muita MPB e Rock Nacional.

O convite é para ir ao bar mais charmoso da cidade e se divertir com as músicas e a peculiar interpretação de Speranza. Angelo Speranza afirma que esses dois últimos anos foram atípicos por diversos motivos e, maior deles é que o cantor está em fase final de seus estudos no Programa de Pós Graduação em Educação pela Universidade Federal do Amazonas, no curso de Doutoramento em Educação. Por isso, o artista decidiu ser sua última apresentação musical do ano de 2021 e para se dedicar totalmente a escrita de sua tese, dará um "até breve" aos palcos. 

"Será uma parada de sete meses. Logo estarei de volta e conto com a presença de todos", finaliza Speranza. 

Speranza tem sua carreira consolidada na música Amazonense nos palcos do teatro dos Artistas e dos Estudantes ( hoje Américo Alvarez) e, na música, iniciou em corais de igreja. Posteriormente, no Hall do ICHL da Ufam , onde formou-se Pedagogo e fez o Mestrado em Educação. Somente a partir de 2013, Speranza deu início a sua carreira em bares, casas de show de Manaus e de algumas cidades do interior como Parintins, Maués e Tabatinga. Suas apresentações lhe renderam diversos convites para shows com bandas locais como a Official 80 e convites para interpretar  músicas inéditas como este ano de 2021, de compositores de São Paulo, Eduardo Santhana e Carlos Henry no Festival da Canção de Itacoatiara, que aconteceu de forma on LINE em setembro.

O Bar Botequim, foi o segundo local onde Speranza afirma ter aberto as portas para sua carreira como intérprete da MPB e do Rock Nacional na cidade, na noite manauara. O primeiro local que Angelo se apresentou em 2013, já não existe mais. 

Portanto, o motivo de ser esse show também é agradecer aos proprietários e frequentadores do Botequim pelo carinho e receptividade.  A apresentação terá três horas de muita MPB e Rock Nacional e Angelo será acompanhado, desta vez, no violão pelo seu amigo músico, produtor, cantor e compositor Jefferson Mariano.

O show acontece no sábado, dia 30 de agosto de 2021, a partir das 20h30. O bar Botequim fica na Rua Barroso, 279 - Centro. Couver R$15,00.

Nenhum comentário