GR7 NOTÍCIAS

Vereador aliado a ex-candidato a prefeitura de Careiro da Várzea, problematiza mais uma ação da atual gestão

 


O vereador Eduardo Barbosa fez uma publicação em sua página no Facebook onde se posiciona contra a recuperação das passarelas, na comunidade São Francisco de Assis, mais conhecida como Gutierrez. A revitalização que começa nesta sexta-feira, 3, e tem o prazo de duração de 90 dias, é um projeto da prefeitura do município do Careiro da Várzea que visa trazer melhorias no trânsito de pedestre da região.

Barbosa, aliado do ex-candidato a prefeitura do município Kedson Araújo, é opositor da atual gestão. Presente nas redes sociais, o parlamentar mostra insatisfação e problematiza toda e qualquer ação da prefeitura, independente dos benefícios que a população da região ganhará. O vereador também é suspeito de ter ligação com o portal Mário do Careiro, que usa o meio de comunicação para difamar e espalhar fake news. Ele nega qualquer vínculo.

De acordo com a publicação feita nas redes sociais, Barbosa chama a atenção da população para o valor das obras. "Chamo a atenção de todos da comunidade São Francisco de Assis - Gutierrez, que a prefeitura municipal já contratou a empresa para realizar a recuperação das passarelas (pontes) pelo valor de R$ 702.450,68". O parlamentar ainda ressalta que irá entrar com uma solicitação ao ministro público para acompanhar de perto as obras. É possível notar em várias publicações, que o parlamentar se preocupa em criar casos e problemas em ações da prefeitura do município em prol a sua posição contrária.



Procurado, o prefeito Pedro Guedes afirma que a revitalização das pontes irá acontecer independente de vontade contrárias. "Independente da vontade do vereador, a prefeitura vai fazer a vontade do povo que quer a restauração das pontes do Gutierrez", disse.

Nenhum comentário