GR7 NOTÍCIAS

Ligado a ex-candidato a prefeito, Vereador do Careiro da várzea tenta tumultuar atual gestão visando eleições 2022 e passando por cima dos interesses coletivos no município


MANAUS - Vereador do município de Careiro da Várzea, Eduardo Barbosa (PSC), ligado ao ex-vice prefeito e  ex-candidato a prefeitura, Kedsson Araújo (PSC), derrotado nas eleições municipais 2020, usa oposição pessoal para atacar a atual administração pública. 

O parlamentar é apoiado por uma página no Facebook que usa o meio de comunicação para disseminar Fake News, atacar e difamar opositores do vereador e de seu grupo político, sem chances de defesa. Os alvos da página são secretários, o atual prefeito do município, Pedro Guedes e comerciantes locais. 

A página do Facebook do Portal do Mário do Careiro usa o meio de comunicação para difamar e fazer acusações infundadas a pessoas contrária a posição do administrador da página e do vereador.

É visível que a página é usada para promover as ações executadas pelo vereador do município, opositor do prefeito Guedes, Eduardo Barbosa, e para atacar pessoas apoiadoras da atual gestão do Careiro da Várzea e empresas prestadoras de serviços. 

O parlamentar foi questionado pela equipe de reportagem da Agência GR7 Notícias sobre a suspeita de que pessoas do gabinete do próprio vereador seriam os administradores da página, de acordo com Barbosa, as pessoas citadas fazem parte do gabinete mas que não pode se pronunciar por elas. 

NOS BASTIDORES DO PODER

No meio político se ouve baste que o objetivo é fazer Pedro Guedes da estrutura política para o grupo opositor e escolher um vice do grupo, já que o grupo está sem representantes no executivo após vitória esmagadora de Pedro Guedes nas urnas, se tornando pela 5° vez o prefeito do município, eleito pela maioria do povo. 

Com essas especulações dos bastidores, podemos observar que os ataques direcionados à prefeitura do Careiro não passam de briga pelo poder e não pelo povo. 

Pedro Guedes declarou que não há tempo para brigas e nem politicagem, os trabalhos e ações realizadas em suas gestões falam por si.

Nenhum comentário