GR7 NOTÍCIAS

Italiano rouba bilhete premiado de idosa e é preso em aeroporto

 


Um comerciante da Itália foi detido no aeroporto de Roma-Fiumicino, prestes a viajar para a Espanha, depois de ter roubado um bilhete premiado que valia 500 mil euros (cerca de R$ 3,07 milhões), anunciou a polícia nesta segunda-feira, 6, de uma cliente.

A imprensa italiana falava do caso há dias, depois que o homem fugiu na quinta-feira com o bilhete, que pertence a uma mulher de 70 anos. Ela tinha ido a uma tabacaria de Nápoles para confirmar que havia ganhado e foi roubada.

Segundo os investigadores, após o furto, o comerciante foi para a cidade de Latina, entre Nápoles e Roma, para depositar o bilhete premiado em um banco e poder retirá-lo mais tarde.

Ele foi detido pela polícia de fronteiras no aeroporto, com uma passagem de avião para as ilhas Canárias, na Espanha. Nesse momento, ele ainda disse que queria denunciar uma mulher que o acusava de ter roubado seu bilhete, diz o comunicado.

A Promotoria abriu uma investigação por roubo agravado, e suspendeu a licença da tabacaria. A Justiça também ordenou a apreensão do cupom valioso.

(*) Com informações do G1

Nenhum comentário